A bomba de circulação com conversor de frequências inteligente pertence à série APS, e é o nosso produto mais recente. Este produto inovador possui um adaptador automático que monitoriza automaticamente o sistema de aquecimento para encontrar a sua configuração óptima, para que a operação seja optimizada. Está equipado com um motor magnético e com um conversor de frequências integrado.

Painel Controlo

Curva Desempenho

Dados Técnicos

Características
1. Esta bomba de circulação é uma máquina de baixo consumo, e produz muito pouco ruído.
2. O modo de controlo por auto-adaptador é a sua configuração por defeito, e este modo é adequado para a maior parte dos casos práticos.
3. O conversor de frequências está integrado, e também possui um controlo de pressão diferencial (controlo de pressão contante e específica).
4. O motor é concebido para usar um estator permanente magnético/compacto, e a função automática de standby para a noite também está disponível.
5. O ecrã de potência exibe os valores reais de consumo em watts (P1).
6. O nosso produto apresenta uma estrutura compacta, e a caixa de controlo está montada na cabeça da bomba.

A SHIMGE é um fabricante e fornecedor professional de bombas de circulação com conversor de frequências inteligente, na China. Fornecemos uma amplitude de produtos, incluindo bombas auto-ferrantes JET, bombas de água periféricas, bombas submersíveis para esgotos/água residuais, bombas para furo de 4”, e muito mais.

Nomes Relacionados
Bomba de Recirculação de Frequência Intelectiva Variável | Bomba de Circulação de Conversão Inteligente

Deixe uma mensagem