A bomba de circulação com descarga automática pertence à série BPS, e consiste basicamente num motor com invólucro de alumínio fundido, um rotor de plástico de engenharia, eixo de cerâmica, manga protectora do motor em aço inoxidável, recipiente de aço inoxidável com aspecto cromado, rolamentos de impulso de cerâmica, e um anel de vedação de EPDM de alta qualidade com forma circular.

Possui uma estrutura em volta do motor, evitando assim problemas de fugas, e também possui uma válvula de descarga, sendo possível escoar o ar presente no sistema de forma automática. O eixo rotativo está montado numa bucha de grafite e é lubrificado pelo líquido bombeado, enquanto a velocidade é regulável e pode ser ajustada em 3 níveis, não sendo necessária uma protecção de sobrecarga. Tendo em conta estas características, esta bomba de circulação é adequada para a circulação de água quente ou fria, para caldeiras montadas em paredes, sistemas de refrigeração e outros dispositivos.

Curva Desempenho

Dimensões

Dados Eléctricos e Hidráulicos

Dados Técnicos

Condições Funcionamento
1. Amplitude Funcionamento: 0~2.8 m3/h com cabeça até 7 metros de altura
2. Amplitude de temperatura dos líquidos: 2℃~110℃
3. Amplitude de temperatura ambiente: 0℃~40℃
4. Nível protecção: IP44
5. Fonte de alimentação: 110V~240V, 50/60Hz
6. Classe isolamento: H
7. Pressão máxima de funcionamento: 3 bar (300kPa)
8. Instalação: Com motor de eixo horizontal
9. Características do líquido bombeado: Limpo, sem presença de óleos sólidos e minerais, não viscoso, neutro quimicamente, próximo das características da água (máx. 30% de glicol).

Como fabricante e fornecedor chinês de bombas de circulação com descarga automática, na SHIMGE também fornecemos bombas submersíveis multiestágio para furo, bombas submersíveis para esgotos/água residuais de aço inoxidável, bombas centrífugas multiestágio horizontal, bombas periféricas, e mais.

Nomes Relacionados
Bomba de Recirculação e Ventilação Automática | Bomba de Circulação com Escoamento Automáticoe

Deixe uma mensagem