A bomba de circulação com regulador electrónico de velocidade pertence à série XPE, e é uma bomba com um motor de saída grande com invólucro, desenvolvido com base na bomba com invólucro comum. O motor existente é um motor com invólucro com uma avaliação IP de IP44, com classe de isolamento H, e a fonte de alimentação do mesmo é de 110V~220V, 50/60Hz. Esta máquina de elevada qualidade é adequada para o abastecimento de água, impulsionamento de pressão, e sistemas de circulação de água que necessitam de um controlo inteligente, como sistemas de energia solar, sistemas de ar condicionado pequenos, abastecimento de água para fins domésticos, aquecimento/ventilação, fontes de energia geotérmica, fontes de ar, controlo automático dos níveis de água, etc.

Características
1. A bomba de circulação possui um invólucro em alumínio fundido, um rotor de plástico de engenharia, eixo de cerâmica impermeável, revestimento com acabamento cromado, peça de vedação EPDM, caixa de controlo integrada, estrutura compacta, etc.
2. Possui um revestimento na estrutura, o rotor e estator são arrefecidos pelo líquido que circula entre ambos, e também é utilizado um rotor húmido.
3. O produto convencional possui uma regulação de velocidade em 3 níveis, mas este produto utiliza um módulo de controlo inteligente que executa um ajuste electrónico automático de velocidade de acordo com o nível de líquido, pressão da linha, taxa de fluidez, e sinal de entrada do sistema. Ainda, este dispositivo de regulação electrónica de velocidade pode ser concebido e produzido de acordo com as especificações do cliente.
4. Este produto é amigo do ambiente, e também possui a vantagem de produzir pouco ruído, ausência de fugas, aparência elegante e instalação prática, desempenho fiável, e outros.

Condições Funcionamento
1. Amplitude de temperatura dos líquidos: 2℃~110℃
2. Amplitude de temperatura ambiente: 0℃~40℃
3. Pressão máxima de funcionamento: 10 bar
4. Pressão entrada: >0.005Mpa
5. Requisitos do líquido bombeado: Fino, limpo, não corrosivo, e não explosivo. Fibras, partículas sólidas e óleos minerais não devem ser incluídos. Ainda, líquidos inflamáveis como gasolina e gasóleo também não são adequados.

Instruções Modelo
XPS 20-6-130
130: Distância entre entrada e saída (mm).
Conexões tubagem: F significa flange, se não existir nenhuma letra é fio.
6: Cabeça máx. (m).
20: Diâmetro nominal da entrada de sucção(mm).
S: Regulação de velocidade gradual. E: regulação electrónica de velocidade. H: Temporização e temperatura fixas. Quando não existem letras, significa que apenas 1 velocidade de rotação está disponível.
P: Bomba com motor revestido de 1 fase.
X: tipo de circulação comum. B: tipo de circulação com descarga automática. Z: tipo de circulação com bombagem por pressão.

A SHIMGE é um fabricante e fornecedor chinês especializado de bombas de circulação com regulação electrónica de velocidade. Fornecemos uma vasta gama de produtos, incluindo bombas submersíveis com rotor, bombas submersíveis para esgotos/águas residuais, bombas centrífugas de simples estágio horizontal/vertical com sucção simples, e mais.

Nomes Relacionados:
Bomba de Recirculação com Regulação Electrónica | Bomba de Circulação com Velocidade Regulada Electronicamente

Deixe uma mensagem