A peças principais da bomba de circulação sem regulador de velocidade incluem o invólucro do motor em alumínio fundido, rotor de plástico de engenharia, eixo de aço inoxidável, rolamentos SiC, rolamentos de impulso de cerâmica, anel de vedação de EPDM de alta qualidade com forma circular, etc.

Este produto possui uma conexão de tubagens que facilita a instalação assim como a sua manutenção. Os rolamentos apresentam uma resistência excelente ao desgaste, e o seu tempo de vida útil é extenso. O diagrama de seleção optimizada e o design hidráulico aumentam ainda mais a eficiência do funcionamento do nosso produto. Tendo em conta estas características, esta bomba de circulação é adequada para sistemas de energia solar, aquecimento de água, dispositivos industriais de circulação de água, aquecimento e ventilação, ar condicionado de dimensão média, pressurização de água para fins domésticos, fontes de energia geotérmica, etc.

Curva Desempenho

Dimensões

Dados Eléctricos e Hidráulicos

Dados Técnicos

Condições Funcionamento
1. Amplitude Funcionamento: 0~30m3/h com cabeça até 18 metros de altura
2. Amplitude de temperatura dos líquidos: 2℃~110℃
3. Amplitude de temperatura ambiente: 0℃~40℃
4. Pressão máxima de funcionamento: 10 bar (1000kPa)
5. Nível protecção: IP44
6. Fonte de alimentação: 110V~240V, 380V, 50/60Hz
7. Classe isolamento: F
8. Instalação: Com motor de eixo horizontal
9. Características do líquido bombeado: Limpo, sem presença de óleos sólidos e minerais, não viscoso, neutro quimicamente, próximo das características da água (máx. 30% de glicol).

Somos fabricantes e fornecedores experientes de bombas de circulação sem regulador de velocidade, na China. Os nossos produtos incluem bombas centrífugas, bombas auto-ferrantes JET, bombas periféricas submersíveis para furo de 4'' com turbina anti-bloqueio, bombas submersíveis para esgotos/água residuais de ferro fundido, e mais.

Nomes Relacionados
Bomba de Circulação sem Regulador | Bomba de Recirculação sem Regulador de Velocidade

Deixe uma mensagem