A bomba de circulação com velocidade variável é utilizada para a energia solar, aquecedores de água, fontes de energia geotérmica, sistemas de aquecimento/ventilação, ar condicionados pequenos, pressurização de água para fins domésticos, etc. Contém um invólucro do motor em alumínio fundido, rotor de plástico de engenharia, rolamentos de impulso de cerâmica, manga para o rotor em aço inoxidável, invólucro em aço inoxidável com acabamento cromado, rolamentos em cerâmica, anel de vedação de EPDM de alta qualidade com forma circular e outros.

Esta bomba de circulação possui uma conexão de tubagens que facilita a instalação assim como a sua manutenção. O rolamentos são impermeáveis, e o tempo de vida útil é prolongado. O diagrama de seleção optimizada e o design hidráulico elevam ainda mais a eficiência do funcionamento do nosso produto. A velocidade ajustável em 3 posições está disponível, sendo possível ajustar a velocidade para que a bomba funcione da forma mais eficiente tendo em conta as condições específicas. Não é necessária uma protecção de sobrecarga, e o corpo da bomba é feito de bronze, latão ou ferro fundido.

Curva Desempenho

Dimensões

Dados Eléctricos e Hidráulicos

Dados Técnicos

Condições Funcionamento
1. Amplitude Funcionamento: 0~10m3/h com cabeça até 12 metros de altura
2. Amplitude de temperatura dos líquidos: 2℃~110℃
3. Amplitude de temperatura ambiente: 0℃~40℃
4. Pressão máxima de funcionamento: 10 bar (1000kPa)
5. Nível protecção: IP44
6. Fonte de alimentação: 110V~240V, 380V, 50/60Hz
7. Classe isolamento: H
8. Instalação: Com motor de eixo horizontal
9. Características do líquido bombeado: Limpo, sem presença de óleos sólidos e minerais, não viscoso, neutro quimicamente, próximo das características da água (máx. 30% de glicol).

Como fabricante e fornecedor especializado de bombas de circulação com velocidade variável, na China, a SHIMGE também fornece bombas para furo de 3”, bombas submersíveis multiestágio para águas limpas, bombas centrífugas de simples estágio horizontal/vertical com sucção simples, bombas periféricas auto-ferrantes, e mais.

Nomes Relacionados
Bomba de Circulação de 3 Velocidades | Bomba de Recirculação Multi-velocidade

Deixe uma mensagem