A bomba centrífuga multiestágio vertical possui várias séries como a BL(T)2, BL(T)4, BL(T)8, BL(T)16, BL(T)20, BL(T)32, BL(T)45 e BL(T)90, e é fabricada utilizando tecnologias de ponta de todo o mundo. Estes produtos não são do tipo auto-ferrante, sendo adoptado um motor vertical padrão e vedante mecânico.

Características
O modelo hidráulico e técnica avançada melhoram bastante o desempenho, e o tempo de vida útil também é prolongado. A zona do rebordo é produzida através da estampagem e soldagem da placa de aço inoxidável, podendo ser usados nesta máquina líquidos leves corrosivos. O vedante mecânico é feito de uma liga rígida e borracha de flúor, garantindo uma operação fiável e a possibilidade de serem aplicados líquidos a altas temperaturas. Esta bomba é muito reconhecida no mercado graças ao seu design compacto, dimensão pequena, peso e ruído reduzidos, elevada eficiência, qualidade consistente, fácil manutenção, excelente desempenho no consumo baixo de energia e grande espectro de aplicações práticas.

Ainda, a entrada e saída estão alinhadas com a base da bomba que pode ser directamente utilizada na tubagem, e o cliente pode alocar o motor de acordo com as suas condições específicas. Esta máquina possui um protector inteligente, evitando o funcionamento a seco, fora de fase ou em fase invertida e problemas de sobrecarga. Caso o vedante mecânico se esgote não há necessidade de desmontar o motor da máquina, porque a substituição apenas requer que se tire o engate e se desmonte o bucim do vedante mecânico. Como resultado, a fiabilidade do vedante é garantida, e a concentricidade entre o eixo do motor e o veio da bomba seja mantida.

Curva Desempenho e Principais Parâmetros Técnicos
Todas as curvas de desempenho exibidas em baixo são baseadas nos valores medidos quando o motor está a funcionar a uma voltagem de 380V a uma velocidade constante de 2900r/min, e sob condições onde a temperatura da água (sem presença de ar) é de 20ºC e cuja viscosidade da mesma é de 1mm2/s. A operação deve cumprir os valores do intervalo de desempenho indicados a verde para evitar danos provocados por sobrecarga. Ainda, a capacidade de fluxo e cabeça está em conformidade com a norma ISO9001.

Características
Condições Funcionamento
1. Temperatura dos líquidos: Tipo normal 0℃~68℃, tipo com água quente 0℃~120℃
2. Temperatura ambiente: -15℃~40℃
3. Pressão máxima de funcionamento: 1.0Mpa
4. Características do líquido bombeado: Líquidos leves e limpos sem partículas sólidas ou fibras, e os mesmos não devem ser inflamáveis ou explosivos. Água mineral, água suavizada, água purificada, óleo vegetal alimentar e outros meios químicos leves podem ser aplicados. Ainda, quando a densidade ou viscosidade do meio líquido bombeado é superior à da água é necessário selecionar um motor com potência superior.

Selecção Motor
1. Motor de 2 pólos ventilado e completamente incluso
2. Avaliação Protecção: IP55
3. Classe isolamento: F
4. Voltagem padrão (50Hz): Monofásico: 220V, Trifásico: 380V

Aplicações
1. Abastecimento de água: Filtragem da água e entrega de água para plantas subaquáticas, aumento da pressão de água nas principais tubagens e para edifícios altos.
2. Aumento da pressão para fins industriais: Sistemas de água em fluxo, sistemas de limpeza, sistemas de lavagem a alta pressão, sistemas de extinção de incêndios.
3. Entrega industrial de líquidos: Sistemas de refrigeração e ar condicionado, abastecimento de água para caldeiras, sistemas de condensação, ferramentas para máquinas, transferência de meios ácidos e alcalinos.
4. Tratamento de água (purificação de água): Sistemas de ultra-filtragem, sistemas de osmose reversa, sistemas de distilação, sistemas de tratamento de água para piscinas e separadoras.
5. Irrigação: Irrigação para colheitas, irrigação por aspersão, e irrigação gota a gota.

Instrucções Modelo
BL(T)4-6
Bomba por Estágio
4-6: Fluxo (m3/h)
T: Os componentes do rebordo são em ferro fundido. Sem a letra "T" significa que os componentes do rebordo são feitos de aço inoxidável.
BL: bomba centrífuga multiestágio vertical

Esquema Estrutural

A SHIMGE é um fabricante e fornecedor experiente de bombas centrífugas multiestágio vertical, na China. Fornecemos vários tipos de produtos como bombas submersíveis para águas limpas, bombas auto-ferrantes JET, bombas para furo de 4", e bombas de circulação sem regulador de velocidade.

Nomes Relacionados
Bomba Centrífuga Vertical de Aço Inoxidável | Bomba Centrífuga Vertical Multi-níveis

Deixe uma mensagem