A bomba centrífuga multiestágio horizontal é fabricada com tecnologia avançada proveniente de todo o mundo. Não é auto-ferrante, e pode ser dividida em 2 tipos: seccional e cilíndrica. O motor é horizontal e o vedante mecânico está incluído. Este produto é bastante reconhecido em todo o mundo, graças à sua elevada eficiência, qualidade garantida, grande quantidade de aplicações práticas possíveis e um desempenho de baixo consumo energético.

Características
1. O modelo hidráulico é técnicas avançadas elevam bastante o desempenho e extendem o tempo de vida útil da bomba centrífuga.
2. As matérias primas do vedante mecânico são de uma liga rígida e borracha de flúor. Estes materiais garantem uma operação de confiança e a possibilidade de serem aplicados líquidos a altas temperaturas.
3. A zona de rebordo é constituída através da estampagem e soldagem da placa de aço inoxidável (304), podendo ser usados nesta máquina líquidos leves corrosivos.
4. O protector inteligente é utilizado para prevenir que a máquina funcione a seco, fora de fase (ou fase invertida), e apresenta problemas de sobrecarga.
5. O motor comporta um eixo alongado, entrada axial e saída radial para a água.

Curva de Desempenho
Todas as curvas de desempenho exibidas em baixo são baseadas nos valores medidos quando o motor está a funcionar a uma voltagem de 380V a uma velocidade constante de 2900r/min, e sob condições onde a temperatura da água (sem presença de ar) é de 20ºC e cuja viscosidade da mesma é de 1mm2/s. A operação deve cumprir os valores do intervalo de desempenho indicados a verde para evitar danos provocados por sobrecarga. Ainda, a capacidade de fluxo e cabeça está em conformidade com a norma ISO9001.


Condições Funcionamento
1. Temperatura dos líquidos: Tipo normal 0℃~68℃, tipo com água quente 0℃~120℃
2. Temperatura ambiente máxima: +40℃
3. Pressão máxima de funcionamento: 10 bar
4. Características do líquido bombeado: Líquidos leves e limpos sem partículas sólidas ou fibras, e os mesmos não devem ser inflamáveis ou explosivos. Água mineral, água suavizada, água purificada, óleo vegetal alimentar e outros meios químicos leves podem ser aplicados.

Nota: Quando a densidade ou viscosidade do meio líquido bombeado é superior à da água é necessário selecionar um motor com potência superior.

Selecção Motor
1. Motor de 2 pólos ventilado e completamente incluso
2. Avaliação Protecção: IP55
3. Classe isolamento: F
4. Voltagem padrão (50Hz): Monofásico: 220V, Trifásico: 380V

Aplicações
Esta bomba centrífuga aplica-se em muitas situações como a aquacultura, ar condicionado, limpezas industriais, sistemas de refrigeração, aplicações ambientais, processamento de água (purificação de água), sistema de fertilização/medição e outras aplicações especiais.

Instrucções Modelo
Modelo: BW J (T) 8 3
3: Estágios Bomba
8: Fluxo (m3/h)
T: Os componentes do rebordo são em ferro fundido. Sem a letra "T" significa que os componentes do rebordo são feitos de aço inoxidável.
J: Tipo Seccional, sem a letra “J” significa que é de tipo cilíndrico
BW: Bomba centrífuga multiestágio horizontal

Como fabricante e fornecedor especializado de bombas centrífugas multiestágio horizontal, na China, a SHIMGE também fornece bombas periféricas, bombas de circulação com velocidade variável, bombas submersíveis de parafuso, bombas submersíveis para esgotos/água residuais de ferro fundido, e muito mais.

Nomes Relacionados
Bomba Centrífuga Horizontal de Aço Inoxidável | Bomba Centrífuga Horizontal Multi-níveise

Deixe uma mensagem