A bomba para furo de 3'' 3SG(m) é composta por duas partes: a bomba submersível e o motor submersível monofásico banhado a óleo, sendo o óleo aplicado o de tipo para máquinas branco da indústria alimentar. A profundidade de submersão chega aos 70 metros, e o diâmetro máximo externo é de 76mm. A amplitude do fluxo e cabeça é de 1~5m3/h e 10~150m, respectivamente, e o diâmetro de saída é de G1~1.5. Ainda, o condensador e protector térmico são colocados externamente, e também possui uma caixa de controlo.

Esta bomba possui alguns componentes excelentes, como a saída em latão, invólucro em aço inoxidável, eixo em aço inoxidável, rotor centrífugo de plástico, e a base tem 3 polegadas. De acordo com estas características, o nosso produto é adequando para muitas situações na produção e vida quotidiana, como irrigação por aspersão para jardins e agricultura, elevação de água a partir poços, abastecimento de água pressurizada para localizações altas, etc.

Condições funcionamento
1. A potência da fonte de alimentação e a frequência devem estar em concordância com os requisitos da placa de identificação e a taxa de flutuação da voltagem é ±10%.
2. Máx. profundidade de submersão: 5~70 metros
3. Quantidade suficiente de água deve ser aplicada.
4. Meio de Bombeamento: Água limpa, e a sua temperatura não deverá ser superior a 40ºC. O volume do conteúdo em impurezas sólidas não deve exceder os 0.1% e a granularidade das partículas sólidas não deverá ser superior a 0.2mm. Ainda, o PH deverá estar no intervalo 6.5~8.5.

Motor
Esta bomba possui um motor submersível monofásico banhado a óleo, a voltagem é de 110V/220V, a frequência é de 50/60 Hz, e o intervalo de potência é de 0.18~1.1kW

Model Instruction

Como fabricante e fornecedor experiente de bombas para furo de 3”, na China, a SHIMGE fornece um completo conjunto de produtos, incluindo bombas submersíveis para esgotos/água residuais de aço inoxidável, bombas centrífugas multiestágio vertical, bombas de circulação com conversor de frequências inteligente, e mais.

Nomes Relacionados
Bomba de Subsuperfície | Bomba para Furos

Deixe uma mensagem