A bomba para furo de 4'' 4SS(m) é composta por duas partes: a bomba submersível e o motor submersível de monofásico/trifásico banhado a óleo, sendo o óleo aplicado o de tipo para máquinas branco da indústria alimentar. A profundidade de submersão chega aos 70 metros, o diâmetro máximo externo chega aos 98mm, a amplitude do fluxo e cabeça são de 2~8m3/h e 20~300m respectivamente, e o diâmetro de saída é G1.25~1.5. Ainda, o condensador e protector térmico externos estão equipados com um motor monofásico e também existe nesta bomba uma caixa de controlo.

Muitas partes deste produto são feitas de aço inoxidável como o invólucro, o rotor, eixo, saída, e a base tem 4 polegadas. Esta bomba é muito usada para diferentes situações de produção e na vida quotidiana, como a elevação de água a partir poços, abastecimento de água pressurizada para localizações altas, irrigação por aspersão para jardins e agricultura, etc.

Condições funcionamento
1. A potência da fonte de alimentação e a frequência devem estar em concordância com os requisitos da placa de identificação e a taxa de flutuação de voltagem é ±10%.
2. Máx. profundidade de submersão: 5~70 metros
3. Quantidade suficiente de água deve ser aplicada.
4. Meio de Bombeamento: Água limpa, e a sua temperatura não deverá ser superior a 40ºC, e o PH deverá estar no intervalo 6.5~8.5. O volume do conteúdo em impurezas sólidas não deve exceder os 0.1% e a granularidade das partículas sólidas não deverá ser superior a 0.2mm.

Motor
Esta bomba possui um motor submersível banhado a óleo, a frequência é de 50/60Hz, e o intervalo de potência é de 0.37~7.5kW. A voltagem na monofase é de 110V/220V, e a voltagem trifásica é de 220V/380V.

Instruções Modelo

A SHIMGE é um fabricante e fornecedor experiente de bombas para furo de 4”, na China. Para além de bombas para furo, também fornecemos pequenas estações integradas de bombeamento, bombas centrífugas, bombas de circulação, bombas para esgotos/água residuais, e muito mais.

Nomes Relacionados
Bomba de Submersão | Bomba de Subsuperfície

Deixe uma mensagem