A bomba para furo de 6'' 6SS é composta por 2 partes, a bomba submersível e o motor submersível trifásico banhado a óleo. Este motor está de acordo com a norma NEMA, e o óleo usado é o de tipo para máquinas branco da indústria alimentar. As principais características deste produto incluem um fluxo pequeno/médio e elevada cabeça, e a amplitude do fluxo e cabeça são 17~60m3/h e 20~280m, respectivamente. Para soldar o aço inoxidável é utilizada uma tecnologia de soldagem a laser, e o avançado processo de estampagem garante um desempenho hidráulico extraordinário. Ainda, o diâmetro máximo externo é de 145mm e o diâmetro da saída é G3.

Os componentes desta bomba apresentam uma estrutura por secções, e o rotor de aço inoxidável, e outros componentes do rebordo, possuem a característica de terem um baixo peso, boa impermeabilidade assim como propriedades anti-ferrugem. As partes estruturais são feitas de ferro fundido, e o invólucro, corpo da bomba, rotor, eixo e saída, entre outros, são feitos de aço inoxidável. Graças a estas fantásticas características, este produto pode ser utilizado em diferentes situações de produção e na vida quotidiana, como a elevação de água a partir poços, abastecimento de água pressurizada para localizações altas, irrigação por aspersão para jardins e agricultura, etc.

Condições funcionamento
1. Máx. profundidade de submersão: 5~70 metros
2. Quantidade suficiente de água deve ser aplicada.
3. A potência e frequência da fonte de alimentação devem estar em concordância com os requisitos da placa de identificação e a taxa de flutuação da voltagem é ±10%.
4. Meio de Bombeamento: Água limpa, e a sua temperatura não deverá ser superior a 40ºC, e o PH deverá estar no intervalo 6.5~8.5. O volume do conteúdo em impurezas sólidas não deve exceder os 0.1% e a granularidade das partículas sólidas não deverá ser superior a 0.2mm.

Motor
A nossa bomba possui um motor submersível trifásico banhado a óleo, e o intervalo de potência é de 4~18.5kW. A voltagem é de 380~415V e a frequência é de 50Hz.

Instruções Modelo

Como fabricante e fornecedor chinês de bombas para furo de 6”, a SHIMGE fornece uma amplitude de produtos, incluindo bombas de circulação de controlo automático de velocidade de baixo consumo, bombas submersíveis para águas limpas, bombas periféricas auto-ferrantes e mais.

Nomes Relacionados
Bomba para Subsuperfície | Bomba para Furo

Deixe uma mensagem