A bomba periférica Sqm difere da série QB na entrada de água, que fica no lado esquerdo na série Sqm e à frente na série QB. As restantes configurações são iguais para estas 2 séries.

Curva de Desempenho Hidráulico

Parâmetros Técnicos

Este produto possui um motor é monofásico de tipo assíncrono e rotor periférico, e possui uma estrutura compacta e dimensões pequenas e pouco peso. A integração do motor e bomba de água é conseguida, e um único vedante mecânico composto de borracha de cerâmica/grafite/nitrilo de butadieno funciona como um vedante motriz, enquanto o anel circular de borracha resistente a óleos é utilizado como vedante estático para o encaixe. Ainda, a potência e a amplitude máxima para fluxo e cabeça são 0.34~0.75kW, 1.6~3m3/h e 33~60m, respectivamente.

Esta bomba de água está apta a processar água limpa sem partículas abrasivas, e outros líquidos não agressivos. Também pode ser utilizado para irrigação ou uso doméstico, sendo possível à mesma entregar água em combinação com pequenos conjuntos de pressão. Por favor instale esta máquina em espaços fechados, ou deverá ser adquirida uma protecção para que a bomba não entre em contacto com condições climatéricas extremas, típicas de espaços exteriores.

Materiais
1. Corpo bomba: Ferro fundido
2. Suporte motor: Alumínio
3. Rotor: Latão
4. Eixo com rotor: Aço Inoxidável ou CS45#
5. Vedante mecânico: Cerâmica-grafite
6. Revestimento de cobre

Condições funcionamento
1. Altura sucção: Até 8 metros
2. Temperatura dos líquidos: Até 40℃
3. Temperatura ambiente: Até 40℃
4. Pressão máx. de funcionamento: 6 bar

Motor
1. motor de indução de 2 pólos: 50Hz
2. Avaliação Protecção: IP44
3. Classe isolamento: B
4. Com condensador e protector de sobrecarga térmica

Como fabricante e fornecedor especializado de bombas de água periféricas, na China, a SHIMGE fornece um conjunto vasto de produtos, incluindo bombas submersíveis para esgotos/água residuais, bombas centrífugas multiestágio horizontal, bombas submersíveis multiestágio para furo, e mais.

Nomes Relacionados
Bomba de Recirculação | Bomba Voluta

Deixe uma mensagem