A bomba periférica auto-ferrante WZB contém 3 partes distintas: motor, bomba de água e peças vedantes. O motor é monofásico de tipo assíncrono e o rotor de latão é periférico, o vedante mecânico único é feito de borracha SiC/grafite/nitrilo de butadieno, e o anel circular de borracha resistente a óleos é utilizado como vedante estático para o encaixe.

Como indica o nome do produto, o mesmo tem uma função auto-ferrante, e deve ser enchido com água na primeira utilização, depois desta primeira utilização este procedimento já não é necessário. Esta bomba possui um elevada altura de sucção e baixa potência, e na mesma pode ser aplicada água limpa assim como líquidos não agressivos sem areia ou outras impurezas sólidas. Ainda, a potência, o máximo de fluxo e máximo de cabeça são 0.37~1.1kW, 2~5m3/h e 30~50m, respectivamente.

Curva de Desempenho Hidráulico

Parâmetros Técnicos

De acordo com estas características, esta bomba periférica é muito utilizada na indústria da reprodução, elevação de água de furos ou poços, irrigação para jardins, pressurização para tubagens, abastecimento de água para estufas ou para uso doméstico, etc. Esta bomba deve ser instalada em espaços fechados, de contrário deve ser colocada uma protecção na mesma contra condições climatéricas adversas.

Materiais
1. Corpo bomba: Ferro fundido
2. Suporte motor: Alumínio ou ferro fundido
3. Rotor: Latão
4. Eixo com rotor: Aço Inoxidável ou CS45#
5. Vedante mecânico: Carboneto de silício-grafite
6. Revestimento de cobre

Condições Funcionamento
1. Altura sucção: Até 8 metros
2. Temperatura dos líquidos: Até 40℃
3. Temperatura ambiente: Até 40℃
4. Pressão máx. de funcionamento: 6 bar

Motor
1. motor de indução de 2 pólos: 50Hz
2. Avaliação Protecção: IP44
3. Classe isolamento: B
4. Com condensador e protector de sobrecarga térmica

Como fabricante e fornecedor profissional de bombas periféricas auto-ferrantes, na China, a SHIMGE também fornece bombas auto-ferrantes JET, bombas de circulação com descarga automática, bombas submersíveis para águas limpas, bombas submersíveis para esgotos/água residuais de aço inoxidável, e muito mais.

Nomes Relacionados
Bomba de Vórtice com Auto-sucção | Bomba Voluta Ferrante de Vácuo

Deixe uma mensagem