A bomba periférica auto-ferrante automática AWZB é adequada para água limpa e líquidos não agressivos sem areia ou outras impurezas sólidas. Este produto consegue abastecer água a uma pressão constante, e é controlada de acordo com a pressão da água. Apresenta óptimas características, como tamanho e peso reduzidos, estrutura compacta, fácil instalação, baixa potência, grande altura de sucção, etc. Ainda, a potência varia de 0.125kW a 1.1kW, e a amplitude máxima de fluxo e cabeça são 1.8~4.5m3/h e 24~50m, respectivamente.

Curva de Desempenho Hidráulico

Parâmetros Técnicos

Tendo em conta as características referidas acima, esta bomba periférica é segura, eficiente e de baixo consumo, e é o produto ideal para uso doméstico, elevação de água de furos ou poços, irrigação para jardins e estufas, pressurização para tubagens e água canalizada, abastecimento de água pressurizada para torres de água, abastecimento de água e drenagem para a indústria de reprodução, etc. Também pode operar com conjuntos de baixas pressões para a entrega de água. Deverá ser instalada em espaços interiores fechados, ou pelo menos ser protegida contra condições climatéricas severas.

Princípio de Funcionamento
Esta bomba periférica vem equipada com um válvula de verificação, e 2 válvulas de pressão para o interruptor de pressão. O que está na posição mais elevada é usado para parar a máquina e o que está colocado mais abaixo é para ligar a mesma. A saída da bomba deve estar ligada à tubagem, evitando a ocorrência de fugas, e a torneira deverá ser desligada. Quando a torneira for ligada, a pressão na tubagem diminui, e quando a válvula está abaixo da pressão de início a máquina começa a funcionar. Quando a torneira está desligada a pressão na tubagem aumenta e quando chega à pressão de paragem, a máquina pára. É desta forma que opera o funcionamento automático da bomba.

Materiais
1. Corpo bomba: Ferro fundido
2. Suporte motor: Alumínio ou ferro fundido
3. Rotor: Latão
4. Eixo com rotor: Aço Inoxidável ou CS45#
5. Vedante mecânico: Carboneto de silício-grafite
6. Revestimento de cobre

Condições Funcionamento
1. Altura sucção: Até 8 metros
2. Temperatura dos líquidos: Até 90℃
3. Temperatura ambiente: Até 40℃
4. Pressão máx. de funcionamento: 6 bar

Motor
1. motor de indução de 2 pólos: 50Hz
2. Avaliação Protecção: IP44
3. Classe isolamento: B
4. Com condensador e protector de sobrecarga térmica

Como fabricante e fornecedor chinês de bombas periféricas auto-ferrantes automáticas, a SHIMGE fornece uma amplitude de produtos, incluindo bombas submersíveis para esgotos/água residuais de ferro fundido, bombas de circulação com conversor de frequências inteligente, bombas centrífugas multiestágio vertical, etc.

Nomes Relacionados
Bomba de Vórtice com Auto-sucção Automática | Bomba Voluta Ferrante de Vácuo Automática

Deixe uma mensagem