A Shimge encara a qualidade do produto como o factor mais crucial para o desenvolvimento e sucesso da empresa, e está dedicada a estabelecer um óptimo sistema de gestão da qualidade, colocando em prática investigações de produtos orientados para o mercado, assimilando métodos avançados de gestão, e executando e integrando alguns sistemas de gestão, como ISO9001, ISO14001, OHSAS18001GS, CE, UL, RoHS, etc. Para aumentar o nível de gestão de qualidade e a satisfação dos clientes são postas em acção algumas ferramentas de gestão como a gestão lean, gestão 6S, entre outras. Devido ao desempenho estável, qualidade extraordinária e serviços completos, os nossos produtos são largamente aceites e reconhecidos em todo o mercado mundial.
De acordo com padrões relevantes para as bombas de água, configurámos 25 fases na inspecção de qualidade, cobrindo todos os itens de detecção e procedimentos de produção. Possuímos um centro de testes para o desempenho da bomba de água, assim como um centro de testes químicos e físicos, e são todos centros avançados nesta área. Ainda, a plataforma de testes de desempenho do produto possui uma alta precisão de nível B (nível 1), tendo sido testada pelo departamento autorizado, garantindo que o produto final está de acordo com as normas e requisitos do cliente.
Na nossa empresa possuímos um cultura empresarial virada para a qualidade, e o ponto chave da formação para a qualidade reside no conceito de que a personalidade de cada um determina a qualidade do produto, e a qualidade do produto determina o futuro da empresa. Todos os trabalhadores são envolvidos na gestão de qualidade e um círculo de controlo de qualidade (QCC) é levado a cabo todos os anos, gerando cerca de 30 itens de possíveis resultados. Ainda, a nossa equipa é estimulada a propor sugestões que achem pertinentes, o que também faz elevar a satisfação dos trabalhadores, assim como cimentar a cultura empresarial virada para a qualidade. Como resultado, a nossa equipa da gestão de qualidade desempenha um papel muito importante na nossa fábrica.
Neste momento, o mercado mundial é muito competitivo, e a qualidade é cada vez mais crucial, como todos sabemos. Para romper com a filosofia e nível de gestão para o controlo de qualidade introduzimos um conceito e método de gestão avançada, e gradualmente promovemos a norma GB/T 19580, que é reconhecida como critério de excelência de desempenho. Logo, o nível total de gestão e qualidade global da empresa são atingidos, fazendo da nossa empresa uma das melhores empresas do mundo.
Tendo por base uma gestão de qualidade extraordinária, a nossa empresa e marca obtiveram títulos na China, como o Prémio de Qualidade de Taizhou, Marca Famosa da Pronvíncia de Zhejiang, Marca Exportadores Famosa da Pronvíncia de Zhejiang, Empresa Famosa da Pronvíncia de Zhejiang, Marca Registada e Reconhecida da China, e Fábrica de Confiança do Consumidor (eleita 6 vezes consecutivas pela associação de consumidores de Taizhou), entre outros.