Bomba centrífuga multiestágios em aço inox
  1. Início
  2. Produtos
  3. Funções
  4. Bomba centrífuga multiestágios em aço inox

Bomba centrífuga multiestágios em aço inox

    1. Bomba centrífuga multiestágios em aço inox
    2. Bomba centrífuga vertical de multiestágio Bomba centrífuga vertical de multiestágio série BL(T) em aço inox, caracteriza-se por elevada eficiência, baixo nível de ruído, operação estável e mais. O conjunto da bomba hidráulica adota a estrutura de vários estágios vertical não auto-aspirante , garantindo um corpo compacto, fácil instalação, operação e manutenção conveniente.
    1. Bomba centrífuga multiestágios em aço inox
    2. Bomba centrífuga horizontal de multiestágio Bomba centrífuga horizontal de multiestágio série BW, BWJ(T) é uma bomba não auto-aspirante usada para transporte de líquido. Essa bomba é classificada em 2 tipos: tipo cilíndrico e tipo secional. Adotam motor horizontal e vedante mecânico, que tornam a substituição mais conveniente. A parte transbordante da bomba é feita em aço inox 304, aplicável para meios com corrosões leves. Baseando-se na alta eficiência, desempenho de economia de energia, qualidade confiável e ampla gama de utilização, nosso produto tornou-se vastamente popular depois de ter sido lançado.
    1. Bomba centrífuga multiestágios em aço inox
    2. Bomba de frequência variável inteligente integrada BW(J)E, BL(T)E Bomba de frequência variável inteligente integrada das séries BW(J)E e BL(T)E é a nova geração de equipamento para fornecimento de água pressurizada recentemente desenvolvida por nós, que integra altamente o controlador de frequência variável, bomba de água e tanque de pressão. Apresenta um aspeto bonito e atingiu um nível internacionalmente avançado, é fornecida com inteligência artificial, pode ser ajustada automaticamente para atender as demandas dos clientes para a pressão constante e abastecimento de água de frequência variável, mantendo desse modo a pressão constante e todo sistema num ótimo estado de eficiência energética.