Sobre a SHIMGE
  1. Início
  2. Sobre a SHIMGE
Sobre a SHIMGE
Shimge Pump Industry Group Co., Ltd.

Shimge Pump Industry Group Co., Ltd., é uma empresa profissional com mais de 3 décadas de experiência em produção e fornecimento de bombas para as mais variadas aplicações. Focamos na pesquisa técnica, produção e comercialização de produtos de bombas e equipamentos de controle, e temos fornecer bombas e soluções para tratamentos de água da mais alta qualidade para clientes em todo mundo. O nosso catálogo inclui principalmente 4 séries de bomba: bomba centrífuga, bomba submersível, bomba de superfície e bomba de circulação. Essas bombas são fornecidas em vários modelos e especificações para atender as diversas demandas de aplicações e satisfazer os requisitos dos clientes.

Nossas bombas caracterizam-se por elevado desempenho, alta qualidade, boa resistência à corrosão e longa vida útil. Devido a qualidade elevada dos nossos produtos, obtivemos certificações da ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS18001. Dispomos de funcionários qualificados e equipamentos avançados que nos permitem fornecer bombas de qualidade para clientes em todo mundo

Como empresa de alta tecnologia já obtivemos vários patentes e estabelecemos relações de cooperação com muitas universidades famosas a nível nacional e muitos institutos de pesquisa científica.

Também fornecemos um excelente serviço de atendimento ao cliente, fornecendo suportes que permitem os clientes escolherem os produtos que atendem as suas necessidades de aplicação. Nossos produtos são vendidos em mais de 100 países e regiões em todo o mundo onde têm uma elevada reputação. Também fornecemos serviço de personalização mediante solicitação do cliente. Caso esteja interessado nos nossos produtos, contate-nos hoje e solicite a cotação sem compromisso.

Nossa missão

A missão da empresa é fornecer as melhores bombas e soluções de sistemas de tratamento de água para todo mundo e contribuir para a criação de melhor qualidade de vida.

  • Em 1984
    Sr. Xu Shanfu fundou Wenling Zhaoyang Household Electric Appliance Factory, o antecessor de SHIMGE.
  • Em 1987
    a empresa desenvolveu o "bomba de parafuso”, que rapidamente se destacou na indústria, em virtude de sua alta qualidade.
  • Em 1997
    a fábrica foi renomeada como Zhejiang SHIMGE Pump Co., Ltd.
  • Entre 2004 e 2010,
    estabelecemos três subsidiárias em sucessão, incluindo SHIMGE Mechanical & Electrical, Jiangxi SHIMGE e Jiangsu SHIMGE.
  • 31 de dezembro de 2010
    fomos listados com sucesso na bolsa de valores de Shenzhen (código de ações: 002532).
  • Entre 2011 e 2012,
    passamos a contar com LBX Pump, Fangxin Mechanical & Electrical e Bohua Environmental Technology Engineering Co., Ltd.
  • Desde de 2006
    ocupamos o primeiro lugar a nível nacional em termos de produção e vendas de bombas agrícolas por nove anos consecutivos.
Estratégia:

A empresa adota “dupla estratégia” isto é, fornecer produtos e serviços com alta qualidade e desempenho de custo elevado.

  • Base de produção em Shangma, Wenling, , província de Zhejiang
    Base de produção em Shangma, Wenling, , província de Zhejiang
  • Base de produção da Shimge em Daxi, Wenling, província de Zhejiang
    Base de produção da Shimge em Daxi, Wenling, província de Zhejiang
  • Base de produção de fundição da Shimge, na província de Jiangxi
    Base de produção de fundição da Shimge, na província de Jiangxi
  • Base de produção de fundição da Shimge, na província de Jiangxi
    Base de produção de fundição da Shimge, na província de Jiangxi